quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Essa eu pagaria pra ver e ouvir.

4 comentários:

  1. Com certeza o concerto deve ter ficado afinado, mas conserto vai ser para a ortografia das palavras.

    ResponderExcluir
  2. Professor, preciso de ajuda , estou com dificudades de fazer redação... vou frequentar bastente seu blog, vendo esses defeitos de introdução, argumentação e conclusão, para ver se da para eu melhorar..
    vlw professor, espero contar contigo, tiver algum material disponível para me ajudar só enviar para meu e-mail, hiago_boy@hotmail.com,

    ResponderExcluir
  3. Professor, td bem?

    Bem caro professor, estou com dificuldades de redigir redação, vou frequentar seu site todos os dias , lendo esses defeitos de argumentação, introdução, conclusão, enfim até eu aprender, rsrs... se vc tiver algum material disponível, que poder enviar para o meu e-mail: hiago_boy@hotamil.com, fico Grato.
    hiago.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom não fosse o oLvido "idraulico"
    Muito bom!

    ResponderExcluir